sábado, 7 de novembro de 2009

Zonas Erógenas



Bom, vamos saber mais sobre o corpo dela, pra quem não conhece, ou nunca ouviu falar, zonas erógenas são determinadas partes do corpo onde o toque pode causar excitação sexual.

Qual a vantagem de saber sobre isso?

Você até pode saber como deixar sua parceira excitada com palavras picantes, beijos quentes e estímulos certeiros no clitóris. Mas já pensou em gastar parte da sedução no tornozelo ou no cóccix dela?

Esses pontos valem a pena ser explorados em momentos mais íntimos, depois de ler comece a reparar onde elas tatuam seus bichinhos delicados ou símbolos tribais e orientais. Coincidência ou não, na maioria das vezes seu olhar se voltará para um desses seis pontos das mulheres com tatuagem. Será que elas querem mostrar, mesmo inconscientemente, que existem outras áreas tão interessantes a ser estimuladas? Descubra e coloque em prática estas táticas.

Pulsos

É mesmo? Em 1951, a revista americana Time publicou que beijar a mão tinha voltado a ser moda em Paris. Duas gerações e 5 centímetros depois, é no pulso de uma dama que o cavalheiro de 2007 deve focar.

Por que ela vai gostar?
"Assim como atrás do joelho, a pele do pulsoé mais fina, portanto mais sensível".

Como fazer?
"Lambendo a área e assoprando de leve", aconselha a terapeuta sexual inglesa Frances Emeleus. "A sensação de calor inicial da sua boca vai ser ótima, por outro lado a evaporação causada pelo sopro a deixará arrepiada." Nas primeiras vezes você pode não ter sucesso, mesmo assim não desanime. "Essa prática requer treino". Se a situação esquentar, faça isso nos lábios vaginais e no clitóris.

Tornozelos

É mesmo?
Muitos de nós encaramos os pés como limite quando pensamos em sexo. O que não significa que aquela última parte, antes da linha divisória, não seja merecedora de atenção. "As mulheres não se incomodam com carícias nos tornozelos ou nos pés. O máximo da preocupação é com a higiene antes de se entregar".

Por que ela vai gostar?
Exologistas dizem que nossa libido está conectada a um ponto de pressão na planta dos pés, abaixo do astrágalo. "Tocando essa região é possível avaliar a libido da pessoa". "Essa parte de pele fina está próxima de umaárea muito vascularizada - os pés. E para quem acredita em ditados: dizem que mulheres de tornozelo fino são mais sensuais e quentes."

Como fazer?
Acariciando, sem cócegas. Passe algo macio nos tornozelos. Tente uma pluma ou use um pouco de óleo de massagem, esfregando gentilmente os tornozelos com a ponta dos dedos e a parte macia do polegar. Concentre-se na área atrás do osso dos tornozelos, onde a pele é fina.

As laterais dos seios

É mesmo?
Nenhuma novidade aqui, mas também não é nada que passe na sua cabeça quando você se depara com seios nus.

Por que ela vai gostar?
Muitos homens cometem o erro de percorrer o caminho mais curto até o mamilo, negligenciando outras áreas igualmente prazerosas. "Nem sempre a mulher gosta de estímulo direto nos mamilos. Comece a aquecê-la pelas laterais dos seios. Ela vai se sentir mais valorizada, afinal você não quis cair de boca logo de cara". Essas laterais são cheias de terminações nervosas e oferecem uma alternativa tão excitante quanto a região dos mamilos.

Como fazer?
Vá pelas beiradas antes de acertar no alvo. Mova-se em círculos lentos de fora para dentro. Sem pressa.

Barriga

É mesmo?
Esse pode ser um campo minado. Uma pesquisa recente revelou que 79% das mulheres odeiam suas barrigas. Você pode ajudar a diminuir essa estatística com palavras e ações comedidas.

Por que ela vai gostar?
"Comparada com a parte média das costas, área comumente massageada, a barriga tem mais terminações nervosas." Vá com calma por duas razões."Embora a área superior da linha púbica seja sensível, algumas mulheres não se deixam tocar ali logo de cara." Ao ser acariciada na barriga a mulher pode imaginar que você estaria avaliando a região em termos de flacidez e gordura. Isso acaba com o tesão feminino. Se ela esfria, fica difícil você esquentar, certo?

Como fazer?
"Mostre que sente tesão ao tocar essa parte do corpo dela". Massageie a parte inferior do abdome quando ela for gozar e observe o rosto dela marcar um orgasmo digno da escala Richter.

Cóccix

É mesmo?
Sim, e pesquisadores concluíram que essa área é um dos pontos mais sensíveis do corpo dela.

Por que ela vai gostar?
Paradoxalmente, porque sua parceira pode não entender o que você está fazendo ali. "Uma provocação demorada pode ser entendida como convite ao sexo anal". Para muitas mulheres, as nádegas são consideradas tabu, mas a estimulação delicada da fenda pode ser uma experiência extremamente erótica. O principal receio delas é que seu parceiro encontre essa parte suja. "Quando eles resolvem se aproximar do ânus, a preocupação feminina continua. Somado a isso, os homens em geral são desajeitados ao manipular a região. Isso põe tudo a perder, principalmente se a mulher não tiver num nível de excitação adequado."

Como fazer?
Passe os dedos desde a base da coluna, para baixo, pelas laterais das nádegas, e para cima, entre as pernas dela, massageando gentilmente o interior das nádegas com os dedos. Isso também vai excitá-la devido à proximidade de seus dedos de outras áreas sensíveis.

Nuca

É mesmo?
Sim.

Por que ela vai gostar?
Diferentemente da parte da frente do pescoço, a nuca tem um elemento erótico a mais por estar normalmente encoberta pelo cabelo. Quando toca nessa área, você faz a coluna dela estremecer." A parte de trás do pescoço é muito delicada e facilmente provocável. Está muito próxima do cérebro.

Como fazer?
Respire suavemente perto da nuca para fazer com que ela fique toda arrepiada. Toque-a delicadamente com seus dedos, lábios e língua. "Também valem mordiscadinhas leves no pescoço ou na musculatura que sai dele até os ombros". Agora você está pronto para se tornar um especialista no corpo dela.



Fonte: Site da revista Men's Health Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário