domingo, 8 de novembro de 2009

Conquista na balada


Abordar uma mulher é fácil quando você conhece os movimentos certos, tanto os seus quanto os dela.

1. Olho no olho

Nem sempre um olhar rápido é um convite. Ela pode estar à procura de amigos ou, pior, do namorado sarado. "Se você olhar para uma pessoa por mais de cinco segundos, ocorre alguma reação entre vocês". A mulher atrevida lança olhar insinuante. A reservada olha de relance e vira a cabeça para o lado.

2. Escolha a postura

Depois da aproximação, use uma linguagem corporal parecida com a dela. Não copie movimentos. Só ajuste o tom físico. "Procurar uma semelhança de contato pode facilitar o diálogo". Evite posturas agressivas, como mão no quadril e pernas separadas, para não afastá-la.

3. Derrube a parede

Pare de agarrar a bebida como se fosse seu salva-vidas. Isso não funciona com as mulheres. Se não consegue deixar o copo em paz, segure-o do lado esquerdo mantendo a mão direita livre (e disponível para qualquer aproximação do corpo dela).

4. Prepare a mesa

Mesas de bar são como co-pilotos. As quadradas estipulam um limite que pode dar conforto à mulher de quem você se aproxima pela primeira vez. As redondas criam um clima mais íntimo. Quanto menor for a mesa, mais próximos vocês ficarão. Não seja invasivo nem ausente.

5. Pare de ouvir

Ela parece extasiada, mas está interessada? Atenção à cabeça dela. Como um cachorrinho, vai incliná-la, deixando o pescoço em uma posição vulnerável. Isso significa confiança. E lembre-se: um sorriso de verdade pode ser visto nos olhos e na maçã do rosto.

2 comentários:

  1. hum um blog na minha opiniao interecante pois deste estilo naose encontra normalmente mais muito bom parabens

    abracos

    conhessa o meu

    http://statusfrancys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha só, nada do que você colocou aqui é mentira... Mas acredito que todas essas alternativas juntas podem ser substituidas por apenas uma: atitude e bom papo.
    hehehe

    ResponderExcluir