sábado, 7 de novembro de 2009

Sexo Oral


Para as mulheres, não há nada mais irresistível que um homem disposto a agradá-las na cama. Quando percebem que você não está interessado apenas no próprio orgasmo, elas enlouquecem. A melhor ferramenta para isso? Sexo oral. "A mulher precisa de lubrificação e ritmo".

Comece bem

Não adianta chegar com tudo. Antes de se entusiasmar, use as mãos para acariciar o clitóris e a vulva. Intercale o toque com sopros suaves. Quando ela estiver ofegante, dê lambidinhas de leve.

Acrobacias

O clássico 69 é prêmio duplo: ela fica satisfeita, você fica satisfeito. Se sua mulher topar ousadias, experimente chupar o clitóris por trás, com ela de quatro. Você também pode colocá-la de pé e se ajoelhar para atingir o alvo. Ela vai adorar ter você aos pés dela.

O ápice

Segure sua parceira por baixo e erga seu quadril. Percorra o clitóris com a língua de cima para baixo, na superfície. Suavemente, vá do monte de vênus para a região que fica no freio do clitóris e faça movimentos ritmados e leves até ela gozar. O nome da técnica é toque de pluma e é a mais prazerosa.

Grand finale

Feche a transa com chave de ouro: um bom beijo na boca. Essa é uma ótima demonstração de envolvimento.

4 comentários:

  1. Belas dicas!!! Um assunto que muito me interessa ^^

    www.passatempo-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seria ótimo se todos os homens soubessem dessas dicas.

    ResponderExcluir
  3. mto bom! só não esqueça que a língua tem q ser leve... pq dura.. ninguém aguenta não... e olha tem muito homem que não sabe e talvez nunca vá saber fazer um bom sexo oral!!!

    ResponderExcluir